1 – Luz, câmera, ação!

Casando ao ar livre você aproveita a luz. Luz = fotos incríveis!Sim, é o sonho de todo fotógrafo. Por mais que você capriche na luz artificial, nada se compara aos raios de sol. E mesmo que você opte pelo ar livre sob a luz da lua, os registros fotográficos ainda serão melhores!

 

2 – Mais verde, menos decoração

A beleza natural tende a dispensar grandes esforços com a decoração. Isso quer dizer que se você encontrar um lugar aberto e lindo de viver, é possível economizar uns trocados que seriam gastos para decorar um salão fechado.

 

3 – Céu azul, que beleza!

É emocionante casar sob o céu! Ar puro, brisa batendo… Quem opta pelo fim da tarde ou mesmo pela noite também se beneficia, pois com ou sem estrelas a lua tá sempre por lá :)

 

4 – Faça a alegria dos convidados!

Casamento ao ar livre é algo inédito para muita gente, tornando o momento ainda mais especial. Na certa será uma experiência única, diferente e memorável para boa parte dos amigos e familiares. É ou não é um bom motivo?

 

5 – Mão na massa e cantinhos charmosos

Com criatividade você adapta quaisquer cantinhos, transformando-os em áreas incríveis.

Sabe aquela árvore linda e enorme? Que tal pendurar fotos e quadrinhos ou um monte de balões? E o jardim, por que não aproveitar para um lindo espaço de fotos?

 

Gostou? O Restaurante El Paradiso possui um espaço incrível

para tornar seu evento inesquecível!!!

Faça sua reserva pelos telefones:

(051) 3569.5040 | (051) 3569.5021

Ou aqui no site!

 

 

 

Fonte: casandosemgrana